Destinatário Desconhecido, que estreia nesta sexta no Vila, é capa do Carderno 2





O espetáculo Destinatário Desconhecido, que estreia nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Vila Velha, é capa do Caderno 2 desta quinta-feira, no jornal A Tarde. A montagem é dirigida por Zeca de Abreu e tem no elenco os atores Carlos Betão e Claudio Machado. Inspirada no livro homônimo da norteamericana Kathrine Kressmann Taylor, com versão teatral de Gil Vicente Tavares, a peça aborda o nazismo através da relação de amizade entre dois alemães.


Os personagens Martin Schulse e Max Eisenstein são amigos que deixaram a Alemanha para fugir da crise que arruinou o país depois da Primeira Guerra Mundial. A história é contada através da troca de cartas entre os dois a partir do momento em que Martin decide voltar a viver na Alemanha. A amizade sofre então uma série de reviravoltas, que acontecem paralelamente à ascensão de Hitler no país.

O espetáculo fica em cartaz no Teatro Vila Velha de 15 de novembro a 1º de dezembro, sempre de sexta a domingo. O projeto é uma realização da MSJA Produções e 3 Baías Filmes e foi contemplado pelo edital de Demanda Espontânea 2011, do Fundo de Cultura.

Clique aqui e leia a versão virtual da matéria no site do Jornal A Tarde.

15/11 a 01/12 | sex e sáb: 20h | dom: 19h
sex: R$ 10 e 5 | sáb e dom: R$ 20 e 10
sala principal






Comentários

Postagens mais visitadas