Novidades da casa - de 16 a 23/11


Após realizar a última etapa do projeto Travessias Poéticas, apresentando "Mar Me Quer" em Recife e Arcoverde esta semana, A Outra concentra agora suas atenções no Memorial Brasil de Artes Cênicas. Jé são quase 50 perfis no site. Se você ainda não conferiu o acervo, não perca tempo. Além disso, a Cia segue planejando 2013. Vem coisa nova por aí. Aguardem!

As aulas da Oficina de Dança para Crianças com a professora Janahina Cavalcante do Núcleo Viladança, segue com as aulas e terá sua mostra no dia 24/11, às 11h. O Núcleo acabou de encerrar a temporada do novo espetáculo MUVUCA com grande sucesso e vai oferecer a Oficina de Produção Cultural com Luiz Antônio Jr., atividade integra ainda o projeto de montagem do MUVUCA. As inscrições já estão encerradas.

O Bando de Teatro Olodum encerra neste final de semana a quarta edição do Festival A Cena Tá Preta, festival internacional de arte negra que integra teatro, dança, música, cinema, exposição e manifestação popular. Além disso, o Bando também segue com os ensaios do novo espetáculo do grupo, "Dô", que estreia dia 30/11 aqui no Vila.

Comentários

Postagens mais visitadas