Novidades da casa - 09 a 16/11

Cena de "Malkia Zarité" da Cia Grito de Teatro de Santa Catarina (SC)

Com realização e produção do Bando de Teatro Olodum, começa hoje a quarta edição do Festival A Cena Tá Preta, festival internacional de arte negra que integra teatro, dança, música, cinema, exposição e manifestação popular. Além da realização do festival, o Bando também segue com os ensaios do novo espetáculo do grupo, "Dô", que estreia dia 30/11 aqui no Vila.

"Mar Me Quer" d´A Outra Cia de Teatro
A Outra Cia de Teatro está em Pernambuco realizando a última epata do projeto Travessias Poéticas. Hoje eles apresentam em Recife o espetáculo "Mar Me Quer" e na semana que vem na cidade de Arcoverde. Além disso, realizam um intercâmbio com o Grupo Peleja (PE), também pelo projeto que foi contemplado no Edital Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010. Paralelamente, entrevistam artistas e grupos pernambucanos para compor perfis para o Memorial Brasil de Artes Cênicas.

O Viladança acabou de encerrar a temporada do novo espetáculo MUVUCA com grande sucesso! Agora, oferece a Oficina de Produção Cultural com Luiz Antônio Jr. que está com inscrições até o final dessa semana. Esta atividade integra ainda o projeto de montagem do MUVUCA. Também segue com as aulas da Oficina de Dança para Crianças que terá sua mostra no dia 24/11, as 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas