Promoção "Safo"!


Chegamos na última semana do Amostrão Vila Verão!! Apesar de todos os contratempos, estamos felizes por realizarmos mais um ano desse relatório artístico! Para comemorar o fim desta etapa, vamos sortear alguns ingressos ao longo da semana. Fiquem ligados!


O grupo CoMteMpu´s faz a última apresentação no Amostrão nesta quarta (08/02), às 20h, e nós vamos sortear 2 pares de ingressos: um no Twitter e outro no Facebook!


O espetáculo de dança "Safo" apresenta imagens, ações, movimentos, objetos e sons que se hiper-colam construindo um ambiente que não se preocupa em aproximar-se ou distanciar-se da realidade. Os Zezas (bailarinos) parecem querer a todo custo provocar o público, fazê-lo reagir. Para isso, lançam mão de uma postura cada vez mais irônica e subversiva, invadindo espaços, misturando referências e tornando a recepção do público um ato participativo.


O sorteios será realizado dia 08/02 (quarta), às 14h. 


Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila. Regras no Facebook.


No Twitter, é preciso ser seguidor do @TeatroVilaVelha e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:


Quarta eu vou pro @TeatroVilaVelha assistir ao espetáculo "Safo" do Grupo CoMteMpu´s! http://kingo.to/Zee #AmostrãoVilaVerão2012


Sobre o RT:


- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


Regulamento:


1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.


2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)


3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.


4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 28/01 (quarta) perderá o prêmio.


Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas