Promoção Karaoke Orquesta Vacía

Nesta quarta começa o Amostrão Vila Verão 2012! E pra começar com o pé direito, nós vamos sortear um par de ingressos no Facebook e outro no Twitter!


Abrindo a nossa programação, teremos como convidada a companhia equatoriana El Muégano Teatro que apresenta o espetáculo “Karaoke Orquesta Vacía” no dia 11/01 (quarta), às 20h, na Sala Principal do Vila. O espetáculo tem sofrido várias transformações ao longo dos anos e passado por vários festivais e é uma reflexão sobre os despropósitos do império do poder sobre os afetos, uma pergunta sobre se estamos condenados a nos repetir.

O sorteio será realizado no dia 10/01 (terça), às 14h.

Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila. Regras no Facebook.

No Twitter, é preciso ser seguidor do @TeatroVilaVelha e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Vou assistir ao espetáculo equatoriano “Karaoke Orquesta Vacía” na abertura do #AmostrãoVilaVerão2012 http://kingo.to/XcM

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 05/01 (quinta) perderá o prêmio.

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas