Novidades da casa - de 04 a 10/11


Victor Cayres, do Grupo Pivot, apresentará trabalho acadêmico acerca do jogo-espetáculo “Véu Carmim” no SBGames, o mais importante evento sobre jogos e entretenimento digital da América Latina, que acontecerá de 07 a 09 de novembro, na Uneb, em Salvador.

O Bando de Teatro Olodum organiza as mesas-redondas que acontecem agora em novembro dentro d´A Cena Tá Preta. Também retomam as apresentações de “Cabaré da Rrrrraça”, sempre as terças.

Os atores d´A Outra Cia de Teatro se apresentam até domingo (06/11) na 10ª Bienal do Livro da Bahia com o projeto Colcha de Retalhos. Na segunda, dia 07, realizam a primeira entrevista do Circuito do Memorial Brasil de Artes Cênicas, com a participação de Vavá do Balé Folclórico da Bahia. O evento acontecerá no Cabaré dos Novos, às 19h, com entrada franca e transmissão ao vivo na TV Vila. Além disso, se preparam para retomar a temporada de Remendo Remendó, que ficará em cartaz durante o mês de novembro, aos sábados e domingos, às 16h.

O Núcleo Supernova Teatro reestreia hoje (04/11) a segunda temporada do espetáculo “Alugo Minha Língua”! O grupo segue em cartaz durante todo o mês, de sexta a domingo, sempre às 20h.

O Núcleo Viladança inicia os ensaios para a segunda edição do EIC – Encontro de Investigação Coreográfica que acontece em dezembro aqui no Vila.

A Cia de Teatro Nata se prepara para apresentar o espetáculo Siré Obá - "Festa do Rei", no próximo final de semana, às 18h.

A Cia.Teatro da Queda inicia neste sábado a Oficina “A Poética da Invenção”.

A Cia. Novos Novos segue com os ensaios para temporada em dezembro de “Imagina só... Aventura do fazer”. Além disso, estão também em processo de construção do próximo espetáculo, “Paparutas”.

Comentários

Postagens mais visitadas