Você lembra?
Bastou uma semana: a primeira história (engraçadíssima, por sinal) sobre o espetáculo ‘Zumbi’ já está no ar, de autoria de Edvana Carvalho. Cadê a sua? Não seja canguinha: clica aí no botão dos comentários e conta pra gente.
(Pra quem não lembra, a brincadeira é a seguinte: quinzenalmente, vamos publicar no blog do Vila a foto de um espetáculo do Bando de Teatro Olodum. Você olha a foto e posta, nos comentários do blog, uma história relacionada à peça. Pode ser um "causo", uma história de bastidor ou uma lembrança de como o espetáculo mexeu com você e sua forma de ver o mundo. A melhor história da quinzena fatura uma camiseta. Tá bom, ou não tá?)
Pra começar, a imagem é essa aí - foto de Isabel Gouvêa de uma cena de Zumbi. E aí, você lembra? Conta pra gente.
Rsrsrsrs...não resisti!...rsrsss...Esta foto me emociona,éramos todos Zumbis,lutando para manter nossa postura quanto artista, quanto gente. Queríamos falar de nós por nossas próprias bocas,assim chegamos em muitas mentes em muitos corações, e até já estamos deixando filhotes,semente de nossas vozes.Mais à parte poesia, não posso deixar de registrar um caso acontecido, durante o espetáculo...me lembro que em certo momento da peça alguns atores iam tocar seus instrumentos, didico, hum...rsrsrs...digo Enaldo,estava do meu lado direito,todos enfileirados de costa para o público,Arlete estava chegando ao fim do texto, e teríamos que entrar tocando,sinto que didico,hum... digo Ednaldo( é vício por ter chamado uma pessoa assim a vida toda)me cutuca e diz:- Olhe pra Jorge!
ResponderExcluirEu viro pro meu lado esquerdo e está Jorge dormindo, Arlete já quase dando a deixa, eu falo baixinho cutucando Jorge: -Jorge!...Jorge!
Jorge: - Bum,Bum,Bum...dispara a tocar o tambor antes da hora...rimos tanto, tanto, que foi difícil concentrar e voltar a tocar na banda...Tive muitas alegrias com o Bando. Axé!
Edvana Carvalho 06/05/10