PINTANDO A CENA NO VILA


Oficinas para jovens e crianças!

Neste mês de Outubro, o Ponto de Cultura Teatro Vila Velha realiza duas oficinas artísticas destinadas para a garotada, dentro do projeto Vilerê.

“PINTANDO A CENA NO VILA” traz de aulas de teatro e artes plásticas em que crianças de 07 a 12 anos terão a oportunidade de mergulhar no fazer artístico.

As inscrições acontecem apenas nos dias 29 e 30 de setembro, das 9h às 12h, e a seleção será por ordem de inscrição. As oficinas serão gratuitas, com vagas limitadas, destinadas a alunos de escolas públicas e acontecerão aos sábados, dias 3, 10 e 17 de outubro, das 9h às 12h.

As aulas serão ministradas pela atriz e diretora Débora Landim (teatro) e pela atriz e arte-educadora Marísia Motta (artes plásticas), ambas coordenadoras da Companhia Novos Novos, grupo residente do Teatro Vila Velha.


NÃO PERCA AS INSCRIÇÕES:
29 e 30 de setembro - das 9h às 12h
No Foyer do Teatro Vila Velha
- É necessário trazer comprovante de matrícula, boletim escolar ou outro documento que comprove que a criança é aluna de escola pública

Mais informações: 3083.4600 – pela manhã
/
pontodecultura@teatrovilavelha.com.br

Comentários

  1. Olá eu sou Deise!
    Achei muito interessante a proposta de oficina gratuita para crianças,que estudem em escola pública,isso é muito bom para a formação de novos atores que ainda estão se descobrindo. Tenho muita vontade de participar de uma ofina no Vila, só que já tenho 14 anos e perdi de me inscrever na oficina que ta tendo pra novos atores, porque não vi antes, ficaria muito feliz de participar um dia de uma das oficinas.
    Um abraço à todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas