Mais depoimentos Tomaladacá



Foi legal. Uma parada totalmente nova pra mim, apresentar numteatro grande, com uma estrutura super planejada, diante do que temos no Colégio Costa e Silva.
Uma emoção diferente. Senti um friozinho na barriga.
Sheltom Delano

Para mim, participar do Tomaladacá é uma experiência muito importante para nós atores iniciantes., porque faz com que a gente cresça e busque o profissionalismo.
Gaby Lima

Participar do Tomaladacá é uma oportunidade de integração, de troca de experiências. Uma oportunidade que o Teatro Vila Velha nos dá de apresentar no seu palco, visando o intercâmbio e a troca de experiência entre os grupos.
Romario Maroto


Participar do Tomaladacá foi a consolidação de um ano inesquecível para ao Gruporacaso. No inicio do ano, uma semente foi plantada dentro do grupo. Ela foi regada, e foi ganhando raízes, tronco, corpo e frutos, muitos frutos. Os novos membros do Gruporacaso mostraram que a arte pode mudar, mexer, envolver e falar por si própria. Há oito meses atrás, nós tínhamos jovens da comunidade itapagipana querendo entrar num grupo de teatro. Domingo, eu vi jovens com um brilho no olhar, sendo transportados para essa fábrica de sonhos que é o Teatro Vila Velha. Sonhos esses que foram mostrados também na peça "Recortes de uma infancia roubada". Sonhos de crianças e adolescentes querendo crescer, pensar, agir, sorrir e viver com dignidade. Ter essa proposta tão bem acolhida pelo Tomaladacá é uma oportunidade única para quem está começando. Participar desse Projeto foi gratificante, principalmente por dar asas a imaginação desses jovens, mostrando que arte, educação e sociedade podem sim andar de mãos dadas. Todos gostaram muito, todos estão aprendendo, todos estão apenas começando. Mas o primeiro grande passo já foi dado. Em nome da família Poracaso, queria agradecer e parabenizar os organizadores da proposta e que venham mais "Tomaladacas" para dar oportunidades e abri as portas da arte para tantas pessoas.
Luiz Antonio


2008 foi um ano muito importante pra mim dirigindo o GRUPORACASO, um grupo com atores amadores muito talentosos. Acompanhá-los no Tomaladacá foi muito enriquecedor e desafiante, desde a primeira reunião até a culminância.
O tomaladacá é um projeto maravilhoso de troca de experiência, de diálogo democrático, de colaboração. Quantos atores, hoje profissionais, passaram pelo Tomaládacá!
Gostaria de agradecer e parabenizar a equipe, sobretudo Marísia e Hamilton. E parabenizar O Vila Velha, fazendo votos de que não deixe nunca esse projeto acabar.
Lázaro Gomes

orientador do GRUPORACASO

Comentários

  1. nossa! o tomaladacá da oportunidade pra muitos grupos de teatro é um modo muito radical de revela atores e atrizes pessoas telentosas é cláro que ninguém perde uma oportuna como essas
    logo no vila velha um teatro proficional faz de quaquer grupo um grupo de verdade eles estam de parabens tudo muito bem organizado...
    ass:suêde abreu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas