mais leitura!

Ontem teve Leitura em Vox Alta do texto A cela, de Michel Azama. Depois rolou um bate-papo bem bacana com o dramaturgo Marcos Barbosa acerca do texto e do autor.

Daqui a pouquinho tem leitura de novo, só que dessa vez com a presença de Letícia Chaves, psicóloga com monografia acerca do tema "Percepções e vivência do cárcere" e coordenadora do projeto "Educação em prisões: Libertando conceitos" no Instituto Anísio Teixeira.

vem correndo que ainda dá!

Comentários

  1. As Leituras do VILAVOX são muito mais que simples leituras dramáticas. é uma proposta tão bem cuidada que dá gosto e prazer de ir. Uma luz se faz presente, uma ambientação, um figurino...e um ATOR/ATRIZ, que nos envaidece por saber que isso é produto da Bahia, do TVV. Vida longa as leituras, a encenação, aos convidados dos debates, ao público inteligente que se faz presente...ao VILAVOX por sempre nos brindar com proposta artisticas ousadas, bem cuidadas, inteligentes...Isso sim é ser grupo. Isso sim é ser gente de Teatro.
    Muita sorte. Bj

    ResponderExcluir
  2. O grupo fica extremamente lisonjeado e feliz. Tudo isso só é possível porque há platéia inteligente disposta a vir, pensar e participar. Muito obrigado, anônimo(a)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas