terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um Cabaré a todo vapor!



O Vila Velha está cheio de novidades, sempre. A mais nova é o velho Cabaré dos Novos, aquele espaço tão simpático, aconchegante e discreto. Agora sob responsabilidade de Gordo Neto, ator residente da Casa, o bar-palco-ponto-de-encontro-do-vila diversificou suas atividades, mudou seu cardápio e passou a ser uma boa opção pra "depois do ensaio". Um bom exemplo disso é o projeto "Cabaré ao Vapor", que acontece duas vezes por mês, às sextas feiras, depois do espetáculo da noite (ou seja, umas nove e meia, dez horas). Um artista-cozinheiro convidado prepara seu prato preferido e outros artistas tocam, cantam, declamam, representam, enfim, colocam um tempero a mais nessa orgia gastro-artística! E enquanto tudo isso acontece, a câmera curiosa do Vila vai se embrenhado na cozinha, no palco, no camarim, por entre o público e mostra tudo ao vivo na nossa TV de 42" (gentilmente cedida pela Aluguemais) para que a gente não perca nenhum detalhe. E o jantar, que vai sair umas dez e meia pra onze horas, custa apenas 10 reais! É uma ótima opção pra quem quer começar a noite pelo centro da cidade e já sair bem alimentado para uma noitada mais longa, ou pra quem quer fazer uma farra mais leve.

Vale lembrar que o espaço do Cabaré dos Novos cai como uma luva para shows musicais, peças pequenas, performances e exibição de vídeos. Só pra lembrar: foi no Cabaré que nasceu o Cabaré da RRRRRaça, do Bando, onde durante muito tempo aconteceram os shows da Confraria da Bazófia, o Chorinho de toda quarta feira, leituras dramáticas, peças e projetos - como o Quem manda é Nóis, o Bailavila etc. Esse espaço, que pode receber até 100 pessoas "de público", está à procura de coisas interessantes: música, teatro, dança, eventos... Quando artistas e produtores pensarem nos possíveis locais para seu projeto, podem pensar no Cabaré: é no centro, é no Vila, é bacana!




CABARÉ AO VAPOR

Dia 19/09

Cabaré dos Novos

Preço: R$10,00

Cozinheiro-ator: AC Costa

Prato: Moqueca de Peixe

Tempero artístico: Banda Canto de Amapô, com Raiça Bonfim; Diana Ramos e Laura Franco; Jacyan Castilho recitando poesias eróticas masculinas e Iara Colina com o solo Maria no Espelho.

Câmera curiosa: Cell Dantas e Gordo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário