Tem oficina? Tem sim, senhor!
E tem mais um monte de coisa? TEM SIM, SENHOR!
O projeto é uma iniciativa do Teatro Vila Velha, que vem se dedicando cada vez mais à sensibilização artística do público jovem, através de alternativas que fazem uma ponte entre educação e diversão para a galera na faixa entre 4 e 14 anos.
Fique por dentro da nossa programação através dos informativos e da nossa página. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através do comunicacao@teatrovilavelha.com.br ou pelo telefone (71) 3336-1384.
1 ano Da Ponta da Língua à Ponta do Pé
Neste domingo, dia 9 de outubro, a Cia. Viladança comemora 1 ano da estréia de seu primeiro espetáculo infanto-juvenil, Da Ponta da Língua à Ponta do Pé, a peça principal do seu projeto de formação de platéia entre crianças e adolescentes. De sua primeira apresentação para cá, foram realizadas 100 sessões da peça, que passou também por cidades como Maceió, Aracaju e 5 cidades do interior baiano, tendo sido assistida por mais de 20.000 pessoas, entre as quais, estudantes de escolas públicas municipais, através de uma parceria realizada com a Secretaria Municipal de Educação, que até o final do mês terá contemplado 8.800 alunos de e 80 instituições. Cristina Castro e os dançarinos da companhia estão orgulhosos dos resultados alcançados e devem continuar investindo no projeto de formação de platéia em 2006. Venha comemorar com a gente! (sab/dom - 17h - r$14/7)
Oficinas para crianças
Oferecidas por artistas plásticos, artesãos e arte-educadores, as oficinas irão trazer às crianças a oportunidade de ter um primeiro contato com as artes plásticas e trabalhos manuais. Oficinas oferecidas: Máscaras, Origami, Brinquedos de Sucata e Criação de Bonecas de Pano. Inscrições: De segunda à sexta-feira, das 14:00 às 17:00. Informações: 71 3336-1384
Jogo e brincadeiras no Passeio Público
Todo final de semana, antes dos espetáculos do Vilerê, a turma da colônia de férias Acampamento Arraial comanda uma série de jogos e brincadeiras inéditos, estimulando as crianças a desenvolverem noções de solidariedade, respeito e confiança pessoal. (sab/dom - das 16:30 às 16:45 - gratuito)
Comentários
Postar um comentário