terça-feira, 1 de agosto de 2017

Oficina de Dança Afro abre vagas para agosto



A Oficina de Dança Afro com a professora, bailarina e pesquisadora Nildinha Fonseca tem inscrições abertas para o mês de agosto . As aulas acontecem às terças e quintas, das 17h às 18h30. O investimento mensal é de R$ 120 e as inscrições podem ser feitas no Teatro Vila Velha, de segunda a sexta, das 14h às 18h, até o início das aulas ou no horário das aulas.

Os participantes irão integrar uma turma em contato com os elementos da cultura de matriz africana e enfrentar um trabalho vigoroso, direcionado para a organização e o alinhamento postural, força muscular, resistência e condicionamento corporal. O curso é voltado para dançarinos, atores e modelos e iniciantes.

Nildinha Fonseca é professora e pesquisadora da Dança Afro Brasileira em todas as suas vertentes. Formada pela Universidade Federal da Bahia nos cursos de Licenciatura em Dança, é dançarina profissional, professora de dança afro, assistente de direção e coreografia, dançarina/solista e coordenadora do projeto Bale Jr. do Bale Folclórico da Bahia. É também professora da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia como técnica da dança afro e dança moderna e diretora do projeto Encontro dos Artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário