Só restam duas chances para ver Cabaré da RRRRRaça neste verão



Um dos espetáculos de maior sucesso do Bando de Teatro Olodum, Cabaré da RRRRRaça, encerra a temporada no fim de semana próximo com duas convidadas especiais. No sábado (22), Mariella Santiago sobe ao palco no final do espetáculo, e no domingo (23), quem faz a participação especial é Juliana Ribeiro.

A peça tem direção de Márcio Meirelles, a trilha musical é assinada por Jarbas Bitencourt e a coreografia é de Zebrinha. Na atual temporada, as estilistas Mônica Anjos, Najara Black e Jamile Sodré foram convidadas a vestirem alguns personagens do espetáculo. Vários artistas do Bando estão envolvidos em produções Brasil a fora, por isso haverá a presença de novos talentos da universidade LIVRE de teatro vila velha no elenco atual.

A curta temporada de Cabaré da RRRRRaça busca trazer à tona, em pleno verão baiano, reflexões sobre o cotidiano social e politico com muita ironia e humor. Para o diretor Márcio Meirelles, o Bando sempre foi uma universidade. Muitos elementos do projeto político de formacão dos atores do Bando de Teatro Olodum servem de referência à universidade LIVRE de teatro vila velha”, explica.

CABARÉ DA RRRRRAÇA
Pré-estreia dia 7 de fevereiro 20h (participação do Ilê-Ayê)
De 8 a 23 de fevereiro – sábado 20h e domingo às 19h
Sala Principal – Teatro Vila Velha
R$ 30,00 e 15,00

Sempre uma atração musical diferente a cada apresentação 

Comentários

Postagens mais visitadas