SAIU A LISTA DE SELECIONADOS PARA OFICINA! BOA SORTE A TODOS!

Um total de 76 pessoas se inscreveram para participar da Oficina de Seleção de intérpretes para o projeto "Dança em Quadrinhos", contemplado com o Prêmio FUNARTE de Dança Klauss Vianna 2009. Estou muito surpreso e muito feliz! Agora chegou a parte chata... selecionar somente 30 pessoas que irão participar de uma semana de oficina.

Como o próprio nome diz a Oficina tem como objetivo principal selecionar intérpretes para a montagem de um espetáculo de dança infanto-juvenil.

Muitas especulações surgiram ao longo do tema como por exemplo a necessidade de se saber dança-afro para participar da oficina. Um associação rápida e direta por ter sido divulgado anteriormente que o espetáculo irá misturar dança e desenho em quadrinhos tendo como base temática a mitologia africana.

Como criador respondo:

"Temos um mundo de possibilidades criativas acerca de uma base temática que pretendemos explorar. Quero trabalhar com pessoas que se identifiquem com a proposta e que estejam dispostas a dialogar, trocar, propôr, criar e resignificar. Quero trabalhar com artistas que transformem a realidade a partir da sua análise. Portanto me interessa um intérprete com potencial criativo e habilidades técnicas para realizar o que propõe."

Em nosso processo pretendemos recriar e não reproduzir!

Posso adiantar que por isso será ainda mais difícil a seleção. Como analisar currículos sobre critérios tão complexos? Sim, é um desafio a que me proponho!

Como se não bastasse tantos desafios iremos construir um espetáculo para crianças. Também por isso e não somente por isso estou a mais de três meses mergulhado nesse processo! Hoje estou muito feliz por ter tanta gente interessada em mergulhar junto comigo! Eu quero ir bem fundo! Muito fundo! E quem tiver fôlego vai chegar!

Essa é a lista de selecionados pra Oficina de Seleção de Intépretes:
  1. Agata Matos
  2. Alan Feeling
  3. Alana Falcão
  4. Beatriz Casé
  5. Claudio Guedelha
  6. Dalila Leal
  7. Daniel Santos
  8. Deilton José
  9. Deise Gabriele
  10. Deko Alves
  11. Edinei Soares
  12. Érica Ribeiro
  13. Janahina Cavalcante
  14. Jaqueline Elesbão
  15. Jeferson Finati
  16. Jorge Cipriano
  17. Leonardo Chagas
  18. Leonardo Luz
  19. Leonardo Muniz
  20. Luana Pessanha
  21. Lucas Valentim
  22. Lucimar Cerqueira
  23. Mariana Gottschalk
  24. Melissa Figueiredo
  25. Pedro Ivo
  26. Rafael Rebouças
  27. Rose Bárbara
  28. Sérgio Diaz
  29. Tais Alves
  30. Tassia Gramacho

Desde já agradeço pela confiança!
Boa sorte a todos!

Leandro de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas