a campanha continua...


NÃO SABE COMO SE LIVRAR DE SUA MALA SEM ALÇA???


O Groove Estúdio Teatral está “aprontando as malas” para a estréia do espetáculo de lançamento do grupo em Salvador. “A canoa”, solo interpretado por Cláudio Machado, é construido por fragmentos de diversos autores. A criação de Cláudio Machado e Jacyan Castilho vai falar da emblemática relação entre pai e filho.

Bom, como ainda não estamos “de malas prontas”, precisamos das ditas cujas (malas! - usadas, velhas, com ou sem alça, de qualquer modelo, mas sempre doadas!) para compor o nosso cenário. Quem puder colaborar, pode entrar em contato conosco:

  • Cláudio – 8153-0089/ claudiomachadojr@gmail.com
  • Jacyan – 9997-8160/ jacyan@uol.com.br
Iremos buscar onde for preciso!


Para aqueles que colaborarem com a nossa produção, faremos a troca simbólica da mala por um par de convites para a nossa temporada em agosto deste ano. E quem, infelizmente, não puder colaborar com malas, pode divulgar esta campanha para seus contatos, que já estaremos imensamente agradecidos!!!

PS: Por motivos de força maior, "não vamos estar aceitando" as seguintes espécies: sogras, ex-marido/mulher, filhos adolescentes, bêbados, vendedores, flanelinhas e operadores de telemarketing.

Atenciosamente,
Groove Estúdio Teatral

Comentários

Postagens mais visitadas