Encerrando ciclos em dezembro

Fim de ano chegando, 2010 se despede e finalizamos esse ciclo com a sensação de dever cumprido. 2010 foi um ano de grandes ações para o Vila. Recebemos grupos do interior, de outros países, algumas estreias aconteceram neste espaço, o nosso Ponto de Cultura deu um salto importante com a realização da I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia. Sem falar dos nossos grupos residentes e sua intensa produção!

O Núcleo Viladança realizou a 4ª edição do Festival Vivadança. O Bando de Teatro Olodum comemorou 20 anos com a estreia de Bença e ainda retomou o Festival A Cena Tá Preta. Já a Outra Cia de Teatro apresentou o espetáculo Moringa para crianças e adolescentes das redes públicas de ensino, estreou o espetáculo Mar Me Quer e fecha o ano preparando um novo espetáculo. A Cia Novos Novos já está com as mãos na massa para 2011, após mais uma edição do Vilerê, o mês da criança no Vila. A Cia Teatro dos Novos levou Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas para outro teatro da cidade, ampliando as fronteiras do Vila.

Desejamos a todos um novo ano de muitas realizações e que possamos ver e receber novas estreias, montagens, mostras, festivais, musicas, encontros... O Vila está aberto e esperando por todos em 2011!

Comentários

Postagens mais visitadas