Pra quem vive se perguntando sobre a programação cultural para crianças em Salvador, o Blog do Vila dá uma dica bacana: o projeto "Lá Dentro da Mata no Pelô". Ele acontece no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, durante todo o mês de Julho, sempre aos sábados (dias 05, 12, 19 e 26), das 14 às 17h. A ENTRADA É FRANCA.





O projeto conta com oficinas, brincadeiras, contação de histórias, palestras lúdicas, experiências, teatro de bonecos e o show musical "Lá Dentro da Mata e Outras Histórias". Ótima oportunidade para levar a criançada a um saudável encontro com a cultura, a diversão e a educação, em quatro tardes animadíssimas!




O evento é uma realização do Pelourinho Cultural, IPAC e Governo da Bahia, com o patrocínio da Casa Amorim e apoio da URBE, Três Marias, Coringa e Rede Zoo.




Mais informações no site: www.ladentrodamata.com.br

Comentários

  1. Anônimo4/7/08 17:41

    Maravilhosa a idéia desse projeto. Sempre achei que Salvador era carente de projetos bacanas para crianças. Entretanto, nos últimos anos isso mudou de forma muito positiva. Cada vez mais projetos bons, lúdicos, educativos e interessantes estão sendo realizados. Parabéns aos organizadores. Iremos conferir!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/7/08 20:05

    vou postar aqui uma resposta a uma pergunta do blog num post bem anterior. são 130 e tantas visitas diárias, mas os visitantes não comentam. pq será? pq o blog é só anúncio. vc pode ver q qdo tem uma coisa mais pessoal, aí tem resposta. blog é diálogo, não informativo. pra isso temos o dito cujo.
    além do q os grupos tão saindo de campo e criando seus próprios blogs, ao invés de alimentarem o do vila.
    mutatis mutandis. os grupos dão o sinal.
    o vila está mudando...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/08 20:07

    camilo,
    dá pra atualizar o site?
    o último espetáculo do banso n foi autoretrato aos 40
    bjos
    mm

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/7/08 13:18

    A expressão ficou ecoando em minha cabeça. “Mutatis Mutandis”... Eu nasci sob o signo da mudança, com seu planeta muito bem colocado no mapa. O que não quer dizer – de jeito nenhum – que eu entenda disso. Mas MUDANÇA dá sentido à minha vida. Assim, entendo que cheguei no Vila em boa hora. “O Vila está mudando...”. É nessa maré que eu embarco, disposto, muito disposto a fazer o que for preciso. E isso, vamos descobrindo no caminho.

    Agradeço muito ao comentário acima. Vamos em frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas