Oficinas BNB




Amanhã à tarde acontece a primeira de uma série de oficinas de elaboração de projetos para o Programa BNB de Cultura 2009. Elas são oferecidas pelo próprio Banco do Nordeste, que conta com uma linha de patrocínio direto a iniciativas de difusão da cultura nordestina. O encontro vai das 14h às 18h, no auditório da Agência Salvador Comércio. A entrada é franca, mas limitada à capacidade do local.

No interior serão realizadas, até o final do mês, mais quatro oficinas na cidades de Paulo Afonso, Irecê, Andaraí e Luís Eduardo Magalhães.

Comentários

  1. (por favor..façam Lazaro ramos ler este email)Lazaro a minha petição a Deus é que vc continue sempre firme na presença do senhor..que vc seja constante como as ondas do oceano e que vc vigie para que vc nunca perca a humildade e o temor de Deus..não se esqueça nunca que vc é o canal para fazer com que as pessoas adorem a Deus e não ao homem..faça de suas palavras uma verdade eterna AMEM? amei o teu DVD,a tempo que esperava ouvir musicas tão ungidas,chega dessas boboseiras que ouvimos por aí..Qeu Deus te abençoe e te guarde..abraços e a paz..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas